segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Você é especial do seu jeito!



Oie Meninas! Tudo bem?!
Hoje venho compartilhar com vocês algo que aconteceu comigo, que acontece com muitas outras pessoas, mas assim como me ajudaram e eu consegui superar, quero poder ajudar também!


Para muita gente ter características diferentes dos outros pode ser um problemão, e eu era assim meninas, passei por uma fase em que não conseguia me aceitar do jeito que sou, não só na aparência, na personalidade também... muitas vezes eu queria ser e ficava me comparando com outras pessoas e isso me fez muito mal, mas teve uma pessoa que me estendeu a mão e disse pra mim que eu sou especial do meu jeito e  que me admirava muito! Isso me fez tão bem! E é aqui que eu queria chegar meninas....   quero que  lembrem-se sempre :" VOCÊ É ESPECIAL DO SEU JEITO! "

Quando Deus criou o ser humano,Ele criou cada um de um jeito e de uma forma única! Para Ele não importa se você é branca, negra, magrinha, gordinha, alta ou baixa, Ele te escolheu da maneira como você é! Para Deus somos suas jóias mais preciosas e Ele nos ama muito!! No momento que eu compreendi que sou preciosa para Deus, comecei a me olhar de uma maneira diferente, pois agora sei que sou única  e que Deus me ama muito! Meninas vocês são lindas e especias da maneira e do jeito que são! Verdadeiras Princesas!


Meninas gostaria muito que ouvissem a música que vou deixar aqui em baixo, compartilharam comigo e agora eu compartilho com vocês:  

Colbie caillat - Try



E aí meninas gostaram da música? Espero que tenham gostado! ah! Não se esqueçam: Você é especial do seu jeito, há  alguém que te admira pelo o que você é !

Um big beijo!



2 comentários:

  1. Minha filha adorei ,muito feliz por saber que você entendeu que somos especial para Deus......Te amo muito

    ResponderExcluir
  2. Obrigada mãe! Também Te amo muito!

    ResponderExcluir