segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Um Livro Pra Chamar De Meu!

Oie Meninas!Tudo bem?!
Quero me desculpar por ficar um tempinho sem postar, mas cá estou eu e com uma dica de livro, na verdade coleção!
Meninas já faz um tempo que li o primeiro livro da coleção "Fazendo meu filme" de Paula Pimenta e simplesmente amei a história, estou dando continuidade nos outros livro...! Então, hoje vim indicar essa coleção para vocês, tenho certeza que irão gostar também!


 
 


O livro conta a história de Estefânia mais conhecida como Fani, seus pais querem que ela faça direito, mas ela adora cinema e tudo em sua vida muda quando surge uma oportunidade de intercâmbio para Inglaterra. Fani é uma menina cheia de expectativas que vive a duvida:  continuar sua rotina com seus amigos, familiares, amor inesperado e estudos ou ir para um outro país e viver novas experiências..?!
A história é dividida em quatro livros e cada parte é uma mais legal que a outra!


E aí meninas, gostaram da história? Tenho certeza que irão gostar muito da coleção! Vale a pena ler!

Um big beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário