terça-feira, 12 de agosto de 2014

Desculpas + Aula de Jazz !

Oie Meninas, tudo bem?
Meninas, primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço aqui do blog, é que minhas aulas começaram agora no comecinho de agosto e estava um pouco corrido pra mim, mas agora já consegui me organizar melhor e cá estou eu! rsrsrsrs!
Meninas não sei se vocês sabem que eu faço aula de jazz, comecei a pouco tempo e estou amando, resolvi compartilhar um pouquinho dessa dança com vocês! :)

 
O jazz surgiu no século xx com a vinda dos navios negreiros para os Estados Unidos. Nessa época, para manter a saúde os negros tinham que dançar, então, com a mistura de alguns passos europeus e com as danças que conheciam criaram um estilo novo e diferente, surgindo assim o Jazz.
Depois de um certo tempo, essa dança começou a se espelhar por todo o país e também pelo mundo, milhares de pessoas passaram a pratica-la.


 Meninas, o jazz pode nos trazer muitos benefícios, como: modelar o corpo, ajudar na flexibilidade, aumentar a resistência, fortalecer a musculatura dos braços, pernas e abdômen, além de melhorar a autoestima! E o mais legal é que pode ser praticado por pessoas de todas as idades, mulheres e homens! 

 
                             Aqui em baixo segue um vídeo para vocês conhecerem melhor!
 
                                    
 
E aí meninas, o que acharam?!Deixem aqui nos comentários! Eu adoro fazer jazz! Espero que vocês tenham gostado!
 
Um big beijo!


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário