terça-feira, 29 de julho de 2014

Tag: Conhecendo uma blogueira!

Oie Meninas! Tudo bem?
O post de hoje é uma Tag chamada "Conhecendo uma blogueira"!
Fui indicada pela QUERIDA Isabela do blog S.O.S AMIGAS MAKEUP, nessa Tag eu preciso responder 11 perguntas(feitas pela Isabela), fazer mais 11 perguntas, indicar 11 blogs e 11 fatos sobre mim. Vamos lá!

As perguntas feitas para mim foram:
 
1.Por que você fez o blog?
 Resposta: Eu sempre gostei de blogs, de acompanhar blog e foi ai que minha mãe deu a ideia de eu criar um blog!!
 
2.Blogspot ou Wordpress?
Resposta: Blogspot!
 
3.Qual você prefere Instagram ou Facebook?
Resposta: Eu prefiro Facebook!
 
4.O seu blog tem Fan Page? Se sim qual o nome?
Resposta: Ainda não criei uma Fan Page para o blog, mas pretendo fazer uma com certeza!
 
5.Você gosta de qual cor?
Resposta: Eu gosto muito de lilás
 
6.Seu blog tem Layout? Por que você colocou(se for sim)? Por que você não colocou(se for não)?
Resposta: Não tem Layout, não entendi muito bem como colocar
 
7. Você gosta de séries de TV? Se sim qual?
Resposta: Sim, gosto muito das séries da Disney, gosto da maioria, pode parecer loucura, mas gosto de assistir Hanna Montana( que vergonha gente!) rsrsrs!
 
8.Revista teen ou livro?
Resposta: Acho que revista teen!
 
9.Celular ou Computador?
Resposta: Celular!
 
10.Por que você colocou esse nome no blog?
Resposta: Bem, quando fui criar o blog não sabia qual nome colocar, então, minha mãe me ajudou a escolher, gostamos muito do nome " Vivendo e Aprendendo" !
 
11.Qual nome do último livro que você leu?
Resposta: O último livro que eu li foi o segundo livro da coleção " Fazendo meu filme"!
 
11 fatos sobre mim:
 
1.Meu sonho é conhecer Paris!
2.Quero me formar em gastronomia ou pedagogia
3.Faço Jazz(amo fazer jazz!)
4.Sou sonhadora!
5.Não acho legal quando alguém mexe nas minhas coisas(sou ciumenta, rsrsrs!)
6. Chocólatra assumida! 
7.Gosto de histórias românticas
8.Gosto de maquiagem!
9. Acho que sou paciente...!
10. Gosto de estar sempre com a minha família!
11. Sorrio pra tudo( gosto de pessoas que me fazem sorrir!)
 
11 perguntas feitas:
 
1.Faz quanto tempo que tem o blog?
2.Você tem canal no youtube? Se sim, qual é nome?
3.Você acompanha alguma youtuber? Se sim, qual?
4.Que tipo de música você gosta?
5.Qual é a sua música do momento?
6.Como você escolhe os posts para o seu blog?
7.Qual lugar você gostaria de conhecer?
8.Quais são as coisas mais importantes para você?
9.O que você faz diante de uma crítica?
10.Já cortou o cabelo e se arrependeu?
11.Qual é o seu maior objetivo?
 
11 blogs que eu indico:
 
 
Um big beijo!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário