sexta-feira, 25 de julho de 2014

Qual é o seu sonho?!

"Não desista do seu sonho
E tudo pode acontecer
De um momento para o outro
Um milagre pode haver
Num instante você sonha
E no outro pode ser
Que o milagre do seu sonho
Pela fé pode nascer"

(Não desista do seu sonho - Paula Fernandes)

Oie Meninas!!Hoje vim aqui para compartilhar com vocês o meu sonho!
Sonhar é bom néh meninas?! O que seria do ser humano se não houvesse sonhos??...
Bom, vamos lá! :) hahaha
Desde de pequena eu sou encantada por Paris, tenho o sonho de ir para lá algum dia e conhecer a Torre Eiffel... Todas as noites antes de dormir fico imaginando como será o dia em que estarei lá, vendo tudo de pertinho, tin tin por tin tin....


Meus olhos brilham só de imaginar!
 
Imaginem só! Eu, andando pelas ruas de Paris, podendo tocar em tudo e ver que consegui concretizar meu sonho....! Mas sabem meninas?! Muitas vezes ouvi pessoas me dizerem que meu sonho é uma besteira, que não vou realiza-lo.... e é aqui que eu queria chegar contando meu sonho, tudo isso faz com que eu lute pelo meu sonho cada vez mais e com muito mais força, sei que com muita fé vou alcança-lo! Meninas, se vocês têm um sonho lute por ele com todas as forças, não deixem que ninguém as impeçam de sonhar, pois é o sonho que nos faz levantar todos os dias e encarar a vida de maneira diferente, é ele que faz com que passamos por cima de nossos obstáculos, SONHE! Sonhe o mais auto que puder!! A vida seria muito sem graça se não pudéssemos sonhar... SONHE!SONHE! E o mais importante, creia que irão alcança-los..!
 
Um dia estarei lá!
 
E aí meninas, quais são seus sonhos?! Contem pra mim! Deixem aqui nos comentários que eu vou adorar saber! Um big beijo! E lembrem-se...lute sempre pelo seus sonhos!

 
 



5 comentários:

  1. Sonhar e nunca desistir de algo que você acredita que vai realizar , então eu sei que este sonho vai se realizar ....beijos......Te amo filha amada ..

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Ai o meu sonho é de ir para a ITALIA ! Mas tambem gostaria de conhecer a FRANÇA!
    Ah, seu blog foi indicado para responder a uma Tag no meu, dá uma olhada lá nas perguntas e quando responder me conta que eu estou super curiosa... rsrsrs

    Beijos <3 : ) : )
    http://sosamigasmakeup.blogspot.com.br/2014/07/tag-conhecendo-uma-blogueira-11.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      a Itália deve ser um pais maravilhoso mesmo! adorei saber seu sonho e que meu blog foi indicado! Obrigada! Beijos <3

      Excluir