quarta-feira, 30 de julho de 2014

Para se inspirar...!

Oie Meninas, tudo bem?
O post de hoje é sobre dicas de maquiagem com destaque nos olhos, mas que não deixam de ser delicadas..! Para vocês se inspirarem! Vamos lá?!

O que vocês acham dessa meninas?

 
O olho está mais destacado, mas a maquiagem não está forte, está bem delicado, eu adoro maquiagem assim! E vocês?!

E essa meninas?
 
 
Nesta maquiagem o olho também está mais destacado!
 
Adorei essa! E vocês?!
 
 
Nesta maquiagem além dos olhos estarem destacados, o batom também está dando um destaque muito legal, mas sem deixar a maquiagem perder o tom de delicadeza!
 
E aí Meninas, gostaram das dicas?! Eu adoro maquiagem com tom delicado! Deixem aqui nos comentários o que acharam que eu vou adorar saber!
Um big beijo!
 

2 comentários:

  1. Eu adorei também gosto de maquiagem assim ! Big beijo ...Filha estou muito feliz por você pois neste blog você esta podendo mostrar um pouco de como e a Nathalia te amo..........................................Sua mãe.....

    ResponderExcluir
  2. Obrigada mãe por sempre me apoiar! Eu te amo muito! Um big beijo!!

    ResponderExcluir